MC Daniel usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para se pronunciar sobre a confusão que ocorreu durante um show seu em Pelotas na noite de domingo (23). De acordo com posts e vídeos que circulam nas redes sociais, uma briga generalizada tomou conta do evento, envolvendo o funkeiro, membros de sua equipe e pessoas do público.
"Eu não consigo ver covardia ou agressão com qualquer tipo de pessoa, principalmente com mulher. Sempre vou parar o show", escreveu ele, na legenda de uma série de stories no Instagram.
De acordo com o MC, tudo começou quando ele viu uma moça tendo seu celular roubado, o que fez ele parar a apresentação para tentar encontrar o aparelho e acolher a suposta vítima. Depois, ele teria visto um homem jogando um copo no rosto de uma criança e, em seguida, outro homem disparando socos em uma mulher, o que levou o artista a interromper de vez o show e pedir para que sua equipe retirasse os criminosos em questão do local.
No momento em que os funcionários de MC Daniel se encarregaram de fazer o que o artista pediu, 20 pessoas teriam se unido para agredir a produção do show, segundo ele.
— Os caras estão errados de retirar o "mano" que estava batendo na menina? — ironizou ele. — Se vocês vissem o rosto dela, ficariam com muita dó.
Três membros de sua equipe foram agredidos. Um fraturou o pé, outro foi acertado por uma garrafa e outro foi seriamente agredido, conforme o MC.
— Nós só tentamos apartar a briga e defender nossos fãs. Não sou conivente com agressão a mulher, não sou conivente com agressão a criança, a idoso, a animal... Eu sou um moleque calmo, família, de Deus, mas sempre que acontece isso eu saio de mim.