Vocalista da Panic! At The Disco, Brendon Urie anunciou o fim da banda de rock nesta terça-feira (24). Com quase duas décadas de estrada, o grupo foi formado em Las Vegas, nos Estados Unidos, e gradualmente foi se tornando um projeto solo do cantor.
Segundo o artista, o fim da banda ocorrerá após a próxima turnê pela Europa, que começa em 20 de fevereiro. Em uma publicação no Instagram, Urie explica que a decisão foi tomada devido uma mudança de prioridade. Ele deseja dar mais atenção à família, já que a esposa do vocalista está grávida de seu primeiro filho.
"Bem, foi um passeio e tanto... Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar aonde essa vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho. Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar... Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve!", escreveu o músico.
"Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais", explicou Urie.
"Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós. Esteja você aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Eu amo vocês. Obrigado por existirem", finalizou.
A última rodada de shows da banda inicia em Viena e será finalizada Manchester, na Inglaterra, em 10 de março. A última vez que a banda veio ao Brasil foi em 2019, no Rock in Rio.