Correção: diferentemente do que foi noticiado das 9h46min às 11h48min desta sexta-feira (9), apenas produtos de merchandising, como camisetas e outros itens alusivos ao cantor, foram roubados do veículo. O texto foi ajustado.
Uma van que transportava produtos para o show do cantor britânico Harry Styles em Curitiba (PR), no próximo sábado (10), foi roubada na madrugada desta sexta-feira (9), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana da capital paranaense. As informações são do g1.
O motorista do veículo informou a Polícia Militar (PM) de que foi rendido por três homens armados na BR-116. Até o fechamento deste texto, a polícia não havia localizado os suspeitos ou o veículo. Anteriormente, havia boatos de que instrumentos do cantor teriam sido levados na ação, mas a produtora Live Nation negou a informação em nota.
"Diferentemente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil. O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba. A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite", diz o comunicado.
Love On Tour
Harry Styles tem um show marcado na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. A apresentação faz parte da Love On Tour, que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro. Depois de Curitiba, o intérprete dos hits Watermelon Sugar e As It Was deve retornar para mais duas apresentações em São Paulo, na próxima segunda (12) e na terça-feira (13).