Anitta está com tudo! Depois de conquistar o prêmio de Melhor Clipe Latino por Envolver no Video Music Awards — uma das maiores premiações da música mundial —, a cantora agora foi comparada com ninguém menos do que Beyoncé.
A Vanity Fair, revista italiana, afirmou que Anitta é a "Beyoncé feita no Rio". Em entrevista, a brasileira falou sobre casamento, política e os desafios da indústria fonográfica.
"Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio, que rebolou loucamente no palco do Coachella", escreveu a publicação.
O sucesso de Envolver e seus recordes também foram destacados: "Anitta chega ao topo da parada global do Spotify (entrando assim, no livro dos recordes, o Guinness Book) e realiza workshops de política em seu perfil no Instagram com quase 63 milhões de seguidores. Larissa de Macedo Machado nasceu há 29 anos e para os jovens é uma lenda viva".