Em entrevista à Rádio SiriusXM, o músico Ozzy Osbourne declarou que uma equipe médica precisou lhe dar quatro vezes a dose normal de anestesia em uma cirurgia que realizou no passado. O artista relatou que a situação ocorreu por conta do uso de drogas na época do procedimento. As informações foram noticiadas pelo jornal britânico Daily Mirror.
— Eu passei por uma cirurgia quando ainda fazia todas essas merdas — comentou, referindo-se aos entorpecentes. — O cara da anestesia estava falando: "Há quanto tempo você trabalha com música?". Aí eu disse que há muitos anos e continuei falando. Aí ele perguntou: "Por que você ainda não dormiu?". Precisei de quatro doses das habituais duas seringas cheias que colocam para alguém dormir.
O artista não especificou o motivo da intervenção cirúrgica na época. Recentemente, Ozzy tem enfrentado problemas de saúde.
Em junho, o cantor precisou passar por uma cirurgia delicada na coluna, por conta de complicações decorrentes de uma queda grave de quadriciclo em 2003. O metaleiro também foi diagnosticado com Parkinson e divulgou a notícia em 2020, quando testou positivo para covid-19. Sobre a última cirurgia, sua esposa Sharon afirmou que tudo correu bem e que ele estava se recuperando.
Em relação ao uso de drogas, o artista afirmou que encontrou na família uma das inspirações para se ver livre do vício.
— O que me mantém longe (das drogas) hoje é que eu caí na real. Uma das principais razões de ter me voltado para a minha família é porque não fico mais completamente fora de mim.