Um fã da cantora Joelma, que havia sido sorteado para conhecer a artista no camarim dela, acabou não sendo atendido. O homem, que pediu para não ser identificado, afirmou ter viajado 14 horas, de Goiás até Osasco (SP), para assistir à apresentação na Arena Castelo Show.
"Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo", disse o fã em vídeo publicado pela coluna Em Off, de Fábia Oliveira. Joelma respondeu: "Meu amor, é caso de doença. Ou atendo você ou faço show. E aí?"
Em postagem nas redes sociais do local do show, as regras para o encontro com os fãs foram divulgadas. De acordo com o texto, era obrigatório apresentar teste de covid-19 negativo e carteira de vacinação em dia, além de utilizar máscara de proteção no rosto. De acordo com a colunista, o homem teria cumprido todas as exigências.
Após a repercussão negativa do caso, a assessoria de Joelma divulgou um comunicado nos stories do Instagram, explicando que a artista não teve autorização médica para atender os fãs.
"A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9), em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento", diz o texto. "Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira", finaliza a nota.