O cantor Roberto Carlos testou positivo para a covid-19. Conforme a assessoria do artista de 81 anos informou ao g1, ele apresentou sintomas gripais leves e já está no final do ciclo da doença. Esta é a primeira vez que se tem notícia de que o artista tenha contraído a doença.
O diagnóstico foi confirmado na última quinta-feira (16). Na segunda (20), ele testou positivo mais uma vez e, por isso, transferiu o show que faria no Qualistage, no Rio de Janeiro, desta quarta-feira (22) para 6 de julho.
Conforme informou a assessoria do artista à Folha de S.Paulo, ele está bem, em isolamento, na casa dele.
Leia a íntegra da nota da assessoria do Rei:
A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para covid-19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem-estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 6 de julho (quarta-feira), às 21h30 no Qualistage, no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data e que as demais datas estão confirmadas.