O DJ e produtor capixaba Tiago Silva dos Santos, 28 anos, conhecido como Thiago Crei, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10), no Espírito Santo. O corpo foi visto por uma mulher em um terreno baldio no bairro Ataíde, em Vila Velha, na Grande Vitória.
Segundo o g1, o corpo do DJ foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
Conforme informou a Polícia Militar ao portal, o corpo da vítima tinha diversas perfurações, "aparentemente por arma branca". Os peritos também encontraram cerca de R$ 1 mil em dinheiro nos bolsos da vítima.
Não há casas próximas da área onde o corpo do DJ foi encontrado, mas o local é muito frequentado por moradores que fazem caminhada ou vão rezar. No asfalto, foram encontradas marcas de sangue a poucos metros de onde Thiago estava.
Thiago Crei acumulava mais de 90 mil seguidores no Instagram. Na segunda (9), nos stories, ele falou sobre o fim de semana de trabalho: "Muita correria, muito cansativo, mas muito gratificante."
A DR Comunicação, assessoria de imprensa responsável pela carreira dele, publicou uma nota de pesar. "Por diversas vezes, nos trouxe alegria com sua batida eletrônica, seu hit inconfundível. Seguiremos firmes e com muita saudade, temos a certeza de que hoje você será a estrela que mais brilhará no céu, assim como brilhou nos palcos", diz o texto.