Na esteira do retorno dos shows presenciais em Porto Alegre, Paula Toller subirá ao palco do Auditório Araújo Vianna nesta sexta-feira (3), às 21h, para apresentar uma sucessão de hits do Kid Abelha e de sua carreira solo.
— Porto Alegre é um lugar muito especial para mim, pessoal e profissionalmente. Tenho vários amigos gaúchos, e alguns momentos importantes da minha carreira, como o meu primeiro show da carreira solo, foram aí — relembra a artista.
Como Eu Quero, Nada Sei, Amanhã é 23 e Lágrimas e Chuva são algumas das canções que os fãs poderão curtir no show. Está prevista também uma versão bossa-rock de Não Vou Ficar, de Tim Maia.
— São hits, hits e mais hits! Montei o roteiro com o diretor musical, produtor, músico e parceiro Liminha, e ele fica doido quando vê o público cantando do início ao fim. Eu também fico, nunca me canso — afirma a cantora, que estará acompanhada no palco por Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria), além do próprio Liminha ao violão.
Logo no início do distanciamento social, em abril de 2020, Paula decidiu apostar no aprendizado de violão, algo que diz estar se "devendo" há anos. De lá para cá, vem treinando rigorosamente todos os dias. Também foi durante esse período que compôs e gravou Eu Amo Brilhar, música com participação de seu filho Gabriel Farias e que consta no setlist do show na Capital. Em maio deste ano, a canção ganhou um clipe, gravado no Teatro Prudential no Rio de Janeiro. Entretanto, foi só recentemente que Paula retomou sua agenda de apresentações.
— Tem sido muito intenso. Mais do que cantar sucessos, estou reencontrando o público e celebrando a nossa conexão emocional, de vida, de história. Eu e os meninos da banda nos olhamos durante o show e não acreditamos, é uma grande felicidade depois de uma barra muito pesada. Todos nós merecemos esses momentos — diz ela.
Assim como ocorreu com outros artistas, o recurso das lives foi um dos grandes salvadores para a banda e a equipe de Paula conseguirem se manter durante o tempo em que ficaram longe dos palcos. Sobre novos projetos, ela destaca que está "desenferrujando" e escrevendo letras novas, mas antecipa que talvez grave um disco de inéditas.