Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis, usou as redes sociais para revelar que machucou o rosto ao cair de um helicóptero. O acidente ocorreu depois de um espetáculo no Festival da Ilha de Wight, na Inglaterra, noite da última sexta-feira (17).
O músico de 48 anos postou uma selfie em que mostra o rosto machucado após a queda. Na imagem, é possível ver dois curativos no nariz e pomada na testa e no lábio superior.
"Olhe isso, eu caí do helicóptero na noite passada. Quem disse que o rock & roll está morto?", escreveu o astro em sua rede social. "Consegui a foto para a capa do meu próximo álbum", ainda brincou.
Mais tarde, o cantor britânico publicou outra fotografia, desta vez com uma cerveja, enquanto os fãs lhe pediam que descansasse para recuperar do incidente. “O que não te mata, te faz TUFF GONG”, brincou, numa alusão a Leonard Howell, o homem que “criou” o rastafári e cujo apelido era Tuff Gong (duro).
Cerca de duas horas antes de revelar o acidente para seus seguidores, Liam havia feito uma enigmática postagem falando sobre a vida. "A vida é preciosa, vamos fazer acontecer. Eu não estou brincando, só podemos fazer isso uma vez. Estou vindo de uma bagunça, estou saindo com estilo", destacou.