Após ser internado em decorrência de um quadro de prostatite, uma inflamação na próstata, o cantor Sérgio Reis, 81 anos, segue com o tratamento em casa. O artista recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein no sábado (28).
— Fomos para o hospital numa madrugada, ele estava com febre muito alta — contou a esposa do cantor, Ângela Bavini ao portal F5.
Ela também explicou que Reis está fazendo tratamento com antibiótico, já que a inflamação é consequência de uma infecção bacteriana, e está recebendo doses de insulina por ser diabético e ter apresentado picos de glicemia, quando a taxa de glicose no sangue está mais alta do que o normal.
— Ele ficou muito triste com a situação, não se alimentou direito, mesmo eu forçando. A imunidade dele que estava baixa ficou mais baixa ainda — afirmou Ângela.
O cantor é alvo de cancelamento após ter um áudio seu vazado, em que afirmava que os caminhoneiros brasileiros parariam as atividades até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal. Na gravação, ele diz que teve uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro e com militares, informando o que seria feito.
Após a divulgação do áudio, Reis tornou-se alvo de investigação da Polícia Federal e artistas cancelaram participação em seu novo álbum, que foi cancelado.