O vocalista das bandas de heavy metal Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor teve de cancelar a participação no Astronomicon, conferência voltada a fãs de cultura pop, após testar positivo para o coronavírus. O músico disse que está com febre, mas confiante em sua recuperação.
— Acordei hoje, testei positivo e estou muito, muito doente. Então eu não vou poder estar com vocês neste final de semana e estou absolutamente devastado. Sinto muito — comentou, em vídeo postado no perfil do evento. — Devo ficar bem, é apenas febre. Estou vacinado, então não me preocupo, mas certamente eu não vou contaminar ninguém.
No domingo (22), a esposa do músico afirmou que ele já está se sentindo melhor. “Corey está bem e agradece as mensagens de apoio de todos. Ele (com muita sorte) não perdeu os sentidos de olfato ou paladar então eu o enviei um monte de lanchinhos, líquidos hidratantes e sobremesas deliciosas”, publicou no Twitter Alicia Taylor.
Corey Taylor iria se apresentar em Ann Arbor, Michigan, nos Estados Unidos. Ele lançou no ano passado o seu primeiro álbum solo, CMFT, que vem divulgando desde então.
Em setembro, o vocalista embarca com o Slipknot para o festival Knotfest Roadshow. O evento promovido pela banda passa pelo Brasil em 18 de dezembro do ano que vem, em São Paulo.