A cantora Britney Spears virou alvo de uma investigação da polícia do condado de Ventura, nos Estados Unidos. Uma funcionária da artista a denunciou por supostamente ter sido agredida por ela.
O capitão Eric Buschow confirmou o início das investigações à revista People e falou que, "em último caso", o processo será enviado para o escritório do advogado da artista para revisão.
Uma fonte próxima a Britney negou que a cantora tenha agredido a funcionária, que é governanta de sua casa.
— A Britney tentou arrancar o aparelho das mãos dela — explicou a fonte à People, alegando que a funcionária segurou o celular da artista.
Buschow se negou a discutir detalhes do ocorrido, mas explicou que a investigação só é aberta quando há "contato físico" entre as partes envolvidas. Ele ainda destacou que o caso envolve "uma bateria de contravenção leve" e que "não houve feridos", conforme levantado pelo site Page Six.
Já o TMZ apurou que a situação envolve o cachorro de estimação da artista. A governanta teria levado o animal para o veterinário, alegando que ele não estava sendo bem cuidado. A briga, então, teria começado após Britney ir buscá-lo. No momento, a funcionária estaria tentando fazer uma ligação e a cantora teria tentando retirar o telefone de suas mãos.
Até o momento, a cantora e a governanta ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.