Com mais de mil edições e 22 anos de história, o projeto mais antigo do Ocidente, o "Ocidente Acústico", retomará as apresentações presenciais pela primeira vez desde o início da pandemia. Respeitando as medidas de combate ao coronavírus, as edições 1002 e 1003 serão realizadas nos dias 5 e 12 de agosto (quintas-feiras) com capacidade para receber 50 pessoas.
A atração musical ficará por conta de Marcelo Gross, que acaba de lançar seu terceiro disco solo, Tempo Louco, disponível nas plataformas digitais. O trabalho é o primeiro do artista após o fim da banda Cachorro Grande e traz as influências que já são conhecidas do músico, misturando o power pop da década de 1960 com referências contemporâneas.
O último show presencial do "Ocidente Acústico" foi realizado em 12 de março de 2020. De setembro a dezembro do ano passado, foram organizadas 14 edições online. Serão disponibilizados ingressos em três formatos: mesas para até quatro pessoas, mesas para duas pessoas e cadeiras individuais. A casa abrirá às 19h30min e a apresentação começa às 21h. Haverá distanciamento entre mesas e cadeiras, todas as janelas permanecerão abertas e o uso de máscara é obrigatório para circular no ambiente.
Ocidente Acústico
Datas: 5 e 12 de agosto
Endereço: Ocidente (Rua João Telles, na esquina com a Avenida Osvaldo Aranha)
Ingressos: de R$ 40 a R$ 160, as compras são exclusivamente online
Informações: www.barocidente.com.br