A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, registrou nesta quarta-feira (26) o desaparecimento da aliança de casamento do cantor, que ele usava no momento em que caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em 16 de maio. O funkeiro chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas teve a morte confirmada horas depois.
Além de procurar as autoridades policiais, Deolane foi até o Hospital Miguel Couto, onde Kevin foi atendido após o acidente, para checar se algum pertence do artista havia ficado na instituição. A viúva foi informada, no entanto, que nenhum objeto pessoal do funkeiro foi deixado no local.
A aliança está avaliada em mais de R$ 20 mil e passou a ser usada por Kevin após a cerimônia de casamento que realizou com Deolane no México, cerca de duas semanas antes de sua morte. Familiares deram conta do sumiço logo após a morte, agora buscam descobrir onde o anel foi parar.
Angelo Canuto, um amigo do cantor, disse em entrevista à revista Quem, em 18 de maio, que o objeto desapareceu após a queda do artista. "A aliança está desaparecida. Sentimos a falta dela na hora de ir para a funerária. Então o extravio ocorreu entre a queda, o socorro e o IML (Instituto Médico Legal)", afirmou ele.