O cantor Leoni, um dos fundadores da banda Kid Abelha, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 50 mil a Paula Toller. O músico foi processado por danos morais pela ex-companheira de banda após permitir a divulgação de um trecho alterado da música Pintura Íntima sem autorização de Paula, coautora da canção.
A música, composta pelos dois, foi utilizada durante a campanha presidencial de Fernando Haddad, candidato do Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2018. Além de Leoni, a cantora processou também o partido político, vencendo a causa.
A condenação a Leoni foi designada pela 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Além do valor de cunho indenizatório, a sentença prevê que o artista pague pelos danos materiais causados. A quantia ainda não foi determinada pela Justiça.
Paula Toller também já foi condenada a pagar indenização por danos materiais a Leoni. Processada pelo músico por batizar, sem autorização, a turnê que fez em 2017 de Como Eu Quero, em alusão à canção que compuseram em parceria, Paula terá de ressarcir o cantor em valor ainda a ser determinado pela Justiça.