Após emocionar o público com o teaser do documentário Dancing with the Devil, no qual fala sobre sua overdose em 2018 e problemas de saúde decorrentes dela, a cantora Demi Lovato, 28 anos, agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs.
"Não consigo expressar minha gratidão por todo o amor e apoio que me deram hoje... Ainda é difícil me sentir digna de tanto amor, mas estou trabalhando nisso, e absorver um pouco desse amor torna o processo muito mais fácil. Obrigada por fazerem parte dessa jornada comigo. Amo todos vocês", disse a artista em texto postado no Instagram Stories.
"É difícil não andar por aí derramando lágrimas de gratidão hoje — e eu normalmente faria isso, mas acabei de ser maquiada e preciso segurar o choro até terminar de trabalhar", brincou Demi. Ela também aproveitou as redes sociais para compartilhar reações de alguns amigos famosos ao trailer, entre eles a atriz Lucy Hale, que se disse muito orgulhosa da cantora.
O documentário deve estrear no dia 23 de março. O teaser lançado na quarta-feira (17) revela um trecho em que Demi revela que sofreu três derrames e um ataque cardíaco após uma overdose em 2018.
— Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a 10 minutos. Eu cruzei uma linha que nunca havia cruzado — conta ela.