Após quatro dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, em Recife, a cantora gospel Amanda Wanessa apresentou melhora no quadro clínico. Segundo informação publicada no Instagram da cantora na noite de sexta-feira (8), ela mexeu a perna e a mão.
"E o Senhor tem cuidado de forma sobrenatural da querida Amanda Wanessa... Hoje, ela reagiu ainda mais e mexeu perna e mão. Glória a Deus. Vamos continuar orando e, desde já, agradecendo por este milagre", informou a assessoria na rede social.
Amanda precisou passar por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no braço, após sofrer um acidente envolvendo dois caminhões na tarde de segunda-feira (4) em Rio Formoso. A cantora estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga no veículo. Mel, de seis anos, também passou por uma cirurgia no ombro. O pai e a amiga tiveram ferimentos leves e já receberam alta.
Amanda Wanessa é natural de Palmares, em Pernambuco, canta desde os sete anos e gravou seu primeiro álbum aos 17. Ela é membro da Assembleia de Deus de Pernambuco.