A cantora Claudia Leitte, 40 anos, emocionou-se durante uma entrevista coletiva com a imprensa na quarta-feira (8). Enquanto falava sobre seu novo álbum, Sol a Sol, que chega às plataformas digitais a partir das 20h desta quinta-feira (10), a artista encheu os olhos de lágrimas ao comentar a saudade que tem dos músicos com quem trabalha. As informações são do portal Splash do Uol.
Longe dos palcos desde o início de março, Claudia contou que fala com eles todos os dias, mas que ainda assim a saudade é grande:
— É desafiador demais (gravar na pandemia) porque estou sentindo saudade da minha banda, dos meus músicos. Não sei nem se vou conseguir cantar no dia em que eu reencontrá-los porque sou apaixonada e estou com eles desde que sou novinha. Eu falo com eles todos os dias.
Como ela adiantou, a gravação do novo EP foi realizada toda de forma remota. Atualmente, a cantora mora em Miami, nos Estados Unidos. Claudia retornou ao país apenas para divulgar o novo trabalho.
Na coletiva, a artista ainda revelou emocionada que seu diretor musical chorou com ela ao telefone. Claudia tinha sugerido que eles fizessem testes de covid-19 para um reencontro um pouco mais seguro, nos próximos dias.