Ozzy Osbourne, 71 anos, revelou o que acredita estar por trás de seus problemas de saúde: um boneco chamado Robert. No episódio mais recente do programa The Osbournes Want To Believe, o vocalista do Black Sabbath explicou que desde que viu o item pela primeira vez, em 2017, teve uma infecção na mão, uma queda, uma lesão no pescoço e uma hospitalização.
Em uma cena do reality, Jack Osbourne mostra ao pai uma réplica do brinquedo, cujo original está exposto no museu East Martello, na Flórida. Nos Estados Unidos, há uma lenda de que os visitantes do local experimentam infortúnios por "não respeitar Robert". O item chegou a inspirar o filme Chucky: O Brinquedo Assassino.
— Ele de novo não! — diz Ozzy ao ver a réplica, jogando-a no chão. — Quando fomos àquele lugar (museu), o cara nos disse que as pessoas iriam comprá-las e mandá-las de volta porque as coisas iriam dar errado em suas vidas. Olhe, olhe para mim. Não é má sorte?
Jack então explicou que ele e o pai acreditam que o boneco seja assombrado pelo espírito de seu antigo dono. Ele afirma que seu casamento chegou ao fim após sua visita ao museu.
— A verdadeira história do boneco Robert é que ele é amaldiçoada pelo espírito de seu dono. Se você o desrespeitar, zombar dele, tirar uma foto sem pedir ou mesmo pegá-lo, você será amaldiçoado e coisas terríveis começarão a acontecer em sua vida.
Em um programa de TV de 2017, Ozzy e Jack aparecem visitando o museu. Na ocasião, o cantor fez piadas com o boneco, dizendo que havia "peidado" na frente dele.