O pai do cantor sertanejo Cauan, João Luiz Máximo, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Anis Rassi, em Goiânia (GO). Internado há 11 dias, Máximo, assim como o filho, havia sido diagnosticado com coronavírus e apresentou melhora nesta terça-feira (1º), sendo transferido para um apartamento do instituto médico. As informações são do G1.
Ainda não há previsão para a saída do pai do artista do hospital. Alguns dias atrás, ele esteve em estado grave e com 50% dos pulmões comprometidos por conta da covid-19.
O cantor Cauan foi liberado para retornar para casa na última quarta-feira (26) e a mãe dele, Shirlei Máximo, também recebeu alta, na segunda-feira (31). Ela também havia sido diagnosticada com o vírus.
Em entrevista ao Fantástico exibida no domingo (31), o artista afirmou que "pagou caro" pela sua ignorância a respeito da pandemia. Antes de ser internado, ele debochava da doença.
— Eu me arrependo, sim (de menosprezar a doença). Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância (minha), que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece — declarou.