Ariana Grande se tornou a artista feminina mais ouvida no Spotify. A informação foi promovida pela própria cantora, que compartilhou nesta segunda-feira (17) uma publicação do perfil no Twitter Chartdata, especializado em música. A nova recordista superou ninguém mais, ninguém menos que Rihanna.
"Ariana Grande é agora a artista feminina mais ouvida de todos os tempos no Spotify, ultrapassando Rihanna (mais de 20,5 bilhões)", informou a conta Chartdata. A cantora celebrou a conquista agradecendo o público: "Muito obrigado por ouvir e se importar".
A artista também gerou expectativa por novidades nos fãs e não deixou de elogiar a antiga dona da marca. "Mal posso esperar para dar coisas novas para vocês ouvirem. Agora Rihanna pode, por favor, lançar seu próximo álbum para agarrar este recorde de volta, com justiça, e encher meus ouvidos", escreveu.
O destaque vem apenas um mês após a cantora liderar as indicações no Video Music Awards (VMA) 2020, da MTV, em que ela vai concorrer em nove categorias.
No prêmio, a parceria de Ariana e Lady Gaga em Rain On Me foi indicada a melhor vídeo, música, colaboração, pop, efeitos visuais, fotografia e coreografia. Além disso, ela ainda foi lembrada pela parceria com Justin Bieber em Stuck with U. Os dois concorrem por melhor colaboração (sim, Ariana competirá consigo mesma aqui) e melhor vídeo caseiro, nova categoria criada por conta do período de confinamento.