Priscilla Presley usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez sobre a morte do neto Benjamin Keough. Em uma publicação no Facebook, a empresária e ex-esposa de Elvis Presley afirmou que "estes são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família".
"O choque de perder o Ben foi devastador. Tentar juntar todas as peças de todos os possíveis motivos é algo que penetrou na minha alma. A cada dia que acordo, rezo para tudo melhorar. Aí eu penso na minha filha (Lisa Marie Presley) e na dor que ela está passando. No pai de Ben, Danny (Keough, músico), que está completamente perdido. Ben era seu único filho. Riley (irmã de Benjamin) tão amorosa e tão próxima dele; Harper e Finley, que adoravam o Ben. Navarone, que luta profundamente com perda e morte. Descanse em paz Ben, você foi amado", escreveu.
Após a publicação, Priscilla recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho de amigos e seguidores.
No início desta semana, a namorada de Benjamin, Diana Pinto, também prestou uma homenagem nas redes sociais, descrevendo as qualidades do jovem. "Você sempre será o amor da minha vida, meu tudo", destacou ela.
Já Riley Keough, irmã de Benjamin, fez uma emocionante publicação afirmando que não pode "chorar por causa do medo de nunca parar" e que ainda esquece que o jovem morreu. "Não há palavras para você. Anjo é o mais próximo que eu pude pensar. Luz pura. Irmãozinho. Melhor amigo. Homem selvagem. Intelectual. Alma gêmea. Protetor."
Benjamin Keough tinha 27 anos e foi encontrado morto em Calabasas, na Califórnia, no dia 12 de julho. O departamento médico de Los Angeles confirmou que ele cometeu suicídio.