Um acidente antes do show do cantor de pagode Dilsinho, em Indaiatuba (SP), deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (19). Um cilindro de gás carbônico explodiu e deixou dois homens com ferimentos graves e duas mulheres com lesões leves. As vítimas estavam em frente ao palco, segundo informações do portal G1.
Um dos homens, de 24 anos, passou por exames e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade, enquanto o outro homem, de 30 anos, que sofreu cortes na cabeça e nos braços, já recebeu alta.
Um DJ abria a festa no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova, quando ocorreu o incidente. Segundo o boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico seria usado para efeitos especiais de fumaça. A assessoria do clube informou que o equipamento que explodiu pertencia ao DJ Guga, que faria a segunda apresentação da noite, antes de Dilsinho subir ao palco.
Depois do ocorrido, bombeiros vistoriaram os equipamentos no palco, esvaziaram os outros cilindros e autorizaram a continuação do evento, mas Dilsinho não fez show. Mesmo o DJ Guga tendo se apresentado, o pagodeiro, que também teve materiais danificados, preferiu cancelar seu espetáculo.
Pelo Instagram, Dilsinho lamentou ocorrido e disse que fará um novo show na cidade. Segundo o artista, ele já estava na casa de shows esperando para entrar no palco quando ouviu a explosão do camarim.
— Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim também e fiquei muito assustado. Acho que deixou todo mundo assustado, um pouco aflito com aquele momento. Eu sou um cara muito ser humano, muito emotivo, e a gente escolheu um melhor caminho, de ter uma nova data para a gente poder se encontrar em Indaiatuba. Eu tô mexido com tudo o que aconteceu, eu não iria me sentir bem de estar fazendo show para vocês. Eu peço desculpas a vocês que estavam no show, os ingressos estavam esgotados praticamente, eu queria muito estar com vocês, e a gente vai ter uma nova data — disse, em vídeo.