O produtor musical Konrad Dantas, conhecido como KondZilla, foi o convidado especial do Caldeirão do Huck neste sábado (14). Ao lado de Luciano Huck, ele retornou ao apartamento onde cresceu, na periferia de São Paulo, e conheceu Angleison Ferreira, jovem que sonha em viver do funk e ser conhecido como MC Kabeça.
"Comecei a fazer as rimas de brincadeira e isso já tem cinco anos. Gosto de cantar e amo a música. Meu sonho é entrar na produtora do KondZilla e ser reconhecido pelo meu trabalho na arte", escreveu Kabeça em uma carta para o programa de Huck. KondZilla, então, o ajudou a gravar a canção Acordei Sorrindo. Assista abaixo.
Emocionado, o produtor — responsável por colocar o funk paulista em evidência no país, com um dos canais do YouTube mais acessados do Brasil — relembrou a própria trajetória. Já aos 11 anos, o filho de um pedreiro e de uma professora de educação infantil decidiu que queria uma carreira na música.
— Queria viver da arte e comecei a fazer videoclipe porque não deu certo eu cantando rap, não sabia fazer arranjos e não era produtor musical. Com o seguro da morte da minha mãe fui estudar Cinema em São Paulo e meu irmão, Kauê, foi fazer Odontologia.
MC Kabeça agradeceu a ajuda do produtor e de Luciano Huck:
—Passa um filme na minha cabeça. Já estou realizando dois sonhos na minha vida, ter dois ídolos na minha frente. O que posso falar é: nunca desistam de seus sonhos!