Anitta, 26 anos, e o porto-riquenho Pedro Capó, 38, dividiram o palco da final da Copa América, em pleno Maracanã, neste domingo (7). O dueto contou com Downtown — sucesso mundial da brasileira, que originalmente canta a música com J. Balvin — e Calma, de Capó. No meio da apresentação, a artista ainda fez uma homenagem:
— Luz ao mestre João Gilberto — disse, para lembrar a morte do pai da bossa nova, no sábado (6).
Após a apresentação, a carioca declarou que não esperava o convite para fazer parte do encerramento da competição. Ela já se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio, em 2016, além de ter realizado parcerias internacionais com Snoop Dogg e Madonna. Com tantos shows e parcerias no seu currículo, Anitta diz que não falta nada em sua lista.
— Posso ser sincera? Não falta nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para a frente será um plus. Não posso pedir mais nada.
O show da cantora no encerramento do evento esportivo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria dos internautas disse que era esperado que Anitta fosse vaiada por causa de sua posição política, em um evento que também reuniu o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. Aplaudida, os fãs da cantora comemoram nas redes sociais.
O próximo passo de Anitta é sua turnê no Exterior.
— Vou me dedicar a esses shows e estou muito feliz. Mas até o final do ano ainda tem muita coisa para acontecer, com os feats (parcerias) internacionais que estão por vir. A agenda está cheia — afirmou Anitta por meio de sua assessoria de imprensa.