Quase dois anos se passaram desde o lançamento de Sua Cara, videoclipe de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer, mas os bastidores da produção continuam rendendo teorias nas redes sociais. Alguns desencontros teriam causado a briga das duas cantoras pop. Essa teoria foi defendida por Leo Dias, na biografia Furacão Anitta, lançada no fim de março.
A história começou quando um áudio vazou nas redes sociais em que Anitta se mostra indignada com Pabllo Vittar, que não teria ajudado com os custos do clipe, incluindo o jato que levou as duas até as gravações no interior do Marrocos. Na gravação, a cantora do disco Kisses comenta sobre ter sido chamada de "pão dura" e afirma que o clipe foi pago somente por ela, algo em torno de "70 mil dólares".
De volta ao Brasil, Anitta e Pabllo fizeram uma festa para aproveitar o embalo de Sua Cara, que fez muito sucesso no Rio de Janeiro. Semanas depois, a cantora de Veneno teria proposta uma segunda edição em São Paulo. Segundo ela, Pabllo se recusou a ir, dizendo que não tinha data disponível. A drag falou que realmente não tinha como estar presente.
Para participar da ação, Pabllo Vittar teria pedido o pagamento de R$ 40 mil reais para pagar a multa caso não comparecesse à apresentação agendada, o que não foi feito pela "ex-amiga". Anitta, então, parece ter entendido errado, acreditando que a drag exigiu a cobrança do valor para poder se apresentar.
Desde então, as duas pouco tocaram no assunto. No entanto, no Carnaval deste ano, a drag queen gritou durante um bloco em São Paulo que "estaria devendo 70 mil dólares, amor", reaquecendo os boatos sobre a briga das cantoras.
A nova teoria
No entanto, nesta quarta-feira (10), algumas fontes ligadas a Major Lazer teriam confirmado ao site Notícias da TV que o orçamento do videoclipe é diferente do divulgado até então. O clipe teria sido custeado pelo próprio DJ (e não por Anitta) e os US$ 70 mil investidos na produção foram pagos pela Adidas, que patrocinou o vídeo. Os artistas até usaram roupas com a logo da marca esportiva.
O único combinado do trato é que cada um ficaria responsável por seu transporte até o local. Na época, Anitta publicou uma imagem dentro de um jato, identificando na postagem os apoiadores:
Até o momento, nenhuma das duas artistas se pronunciou a respeito da nova teoria.