No mesmo dia em que gravaram com Anitta, os britânicos do Clean Bandit encararam muita chuva durante a apresentação no Planeta Atlântida. O show no palco principal do festival precisou ser adiado em quase uma hora após o mau tempo fazer Grace Chatto deixar o palco após cantar apenas dois versos de Symphony.
Um tempo depois, os artistas voltaram com o hit, que mistura música clássica e pop. Mesmo com a chuva incessante, o público seguiu animado com a performance que teve os apoios de Yasmin Green e Kirsten Joy. Esta última roubou a cena e liderou boa parte dos vocais.
Com Real Love, na sequência, ninguém ficou parado. Os ânimos acalmaram com Baby, lançada no ano passado em parceria com Marina and The Diamonds e Luís Fonsi (de Despascito).
Nos refrões de Solo, outro hit dos britânicos com Demi Lovato, o público também ferveu. Após a paz reinar com Miss U, faixa de 2017 gravada com Júlia Michaels, os planetários curtiram Telephone Banking com muitos pulos.
— Vocês estão demais, pessoal — agradeceu Grace.
O repertório radiofônico continuou com Mama, parceria com Ellie Goulding, mas o destaque ficou para Rockabye, que liderou as paradas musicais em mais de 20 países em 2017. O coro era geral no público.
Em Tears, outra faixa do disco What Is Love? do ano passado, que foi emendada pelo maior sucesso dos britânicos, Rather Be. Foi o momento de êxtase:
— Vocês são maravilhosos — agradeceu Kirsten.
Como diz a letra do trio, não existe outro lugar que preferíamos estar.