Como a chuva não dava trégua, Vitor Kley abriu sua apresentação no Planeta Atlântida com seu maior sucesso, que, por conta da ocasião, funcionou também como uma prece: "Ô Sol / Vê se não esquece e me ilumina / Preciso de você aqui".
Natural de Porto Alegre, o cantor de 24 anos iniciou seu show no Planeta com o hit que estourou no final de 2017 e se tornou um dos sucessos do verão de 2018.
Empolgado, Vitor segurou bem as pontas em seu segundo Planeta - era sua primeira vez no palco principal. Ele abriu o evento do ano passado no palco Planeta.
— Bah, tchê, é bom se sentir em casa — comentou.
Vitor Kley levou aos planetários um pop rock ensolarado e cantou faixas como Morena, Marambaia e Adrenalizou - esta última dá o título ao seu disco lançado no final de 2018. No repertório teve espaço para covers de Ela Vai Voltar, do Charlie Brown Jr., e Rockstar, do Post Malone - essa com direito a parada e um recomeço. Na sua versão de Deixa, ele contou com a participação de Pedro Calais, do grupo Lagum, autor da canção.
Vitor agradeceu ao bom número de planetários que enfrentaram a chuva para o assistir no começo do festival e convidou dois integrantes do público - um rapaz animado que rodava a camisa e uma jovem fã com cartaz - para subirem no palco. Com a dupla, ele fez os planetários saírem do chão ao som de Adrenalizou.
No final, a prece inicial de Vitor foi parcialmente atendida, e a chuva parou. Mas O Sol que reapareceu foi a música inicial, executada novamente. Desta vez, com uma participação ainda mais forte dos planetários, tanto que o cantor pulou a grade de proteção para ir até a galera e cantar o trecho final da música.