Com toda a produção que um clipe de Anitta costuma ter, Bola, Rebola, o novo single da cantora, já começou a gerar expectativa. Na quinta-feira (31), imagens das gravações começaram a circular nas redes sociais.
As filmagens foram feitas em Salvador, na Bahia, com participação especiais, além de um visual ousado.
Confira algumas curiosidades:
Semelhanças com Vai Malandra
O visual da cantora ficou parecido com o usado em Vai Malandra. Se lá em 2017 ela usou fita isolante para tapar somente algumas partes mais íntimas do corpo, dessa foi de tapa seios de crochê, além de uma parte debaixo do biquíni, também feito de crochê. Mais uma vez, investiu em mudar as madeixas, deixando-as loiras e onduladas — em Vai Malandra, usou dreads. O cabelo loiro, na verdade, é um aplique comprado da cantora Ludmilla.
E a música é um funk, gênero em que a cantora se lançou no início da carreira e do qual seus fãs costumam sentir saudade em vê-la cantando.
Nomes de peso
A cantora chamou os DJs Tropkillaz, MC Zaac e o colombiano J. Balvin, com quem a cantora há havia feito parceria em Downtown, em 2017. Acabou anunciando um outro colega: Compadre Washington, do É o Tchan.
Cenário de paraíso
O mar é tão azul quanto o céu em Gamboa de Baixo, em Salvador, onde o clipe foi gravado. O lugar é uma comunidade litorânea, habitada por pescadores, logo na entrada da Baía de Todos os Santos.
No clipe, misturam-se pessoas da comunidade e dançarinos contratados. O cenário vai retratar um pouco do ambiente de comunidade, com laje e piscinas de plástico, com a natureza ao fundo.