Christina Aguilera e Britney Spears chegaram a ser rivais da música pop. Ambas estouraram no mercado no fim dos anos 1990. Os fãs das duas não imaginariam uma parceria, mas nada está descartado. A ideia acaba de se tornar possível graças a uma entrevista de Aguilera ao programa de Jimmy Kimmel, nesta quarta-feira (12).
Em entrevista que promove o seu novo álbum Liberation, o primeiro desde 2012, Christina falou sobre as desavenças no passado:
— Quando minha carreira estava crescendo eram bem óbvias (as rivalidades). Eu e Britney. Tinha esse lance de consideradas rivais. E se houvesse as redes sociais lá, acho que já teríamos gravado juntas
Kimmel, então, aproveitou para lançar a ideia:
— Vocês deveriam fazer isso!
Christina prontamente aceitou:
— Eu estou dentro. Se os representantes derem o ok — declarou.
Além disso, a artista pop também falou sobre sua carreira, que iniciou aos sete anos de idade. A relação com as redes sociais também foi analisada pela cantora, que ainda divulga o single Fall In Line, gravado com Demi Lovato.
— As celebridades andam mais juntas hoje. Se fosse assim naqueles dias, quando me comparavam muito a outros artistas, eu adoraria ter rebatido isso.