Um produto pautado por uma programação musical pop que vai tocar tudo o que o ouvinte quiser ouvir, com preocupação constante com a qualidade do conteúdo e um time de comunicadores que traduzem a essência da novidade. É com essa série de atributos que o Grupo RBS está apostando em uma nova marca para compor o seu portfólio de rádios.
Após se consolidar em diferentes estilos, como hardnews e esporte, rádio conceito, rádio nicho e rádio popular, a empresa passa a contar também com uma rádio musical popular: 92 – A Rádio Mais. A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (15) em uma coletiva de imprensa seguida por um evento para parceiros de mercado na Wood’s, em Porto Alegre. O produto começa a operar no dial FM 92.1 a partir de abril. A Farroupilha segue no AM 680.
– Estamos muito entusiasmados com esse movimento no nosso portfólio de rádios. Além de manter a crença em um modelo consagrado de rádio popular com a Farroupilha, ele permite que tenhamos uma rádio musical que os ouvintes da região metropolitana não encontram atualmente. Uma rádio com energia e alto-astral, que toca os sucessos do momento que as pessoas querem ouvir e cantar junto, com comunicadores altamente qualificados e muita promoção bacana. Isso é a nova 92, e temos certeza que vai se tornar rapidamente uma rádio querida pelos ouvintes e representar uma excelente alternativa de mídia técnica e endosso de marca para nossos clientes – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.
Para manter uma relação de proximidade com o ouvinte, a nova rádio terá a programação comandada por um time de comunicadores já conhecido do público: Cris Silva, Rodrigo Adams, Adriano Domingues, Duda Garbi, Arthur Gubert e Mari Araújo.
Ancorada nos hits populares do momento, a programação foi pensada a partir da jornada do consumidor. Pela manhã, por exemplo, o ouvinte vai deparar com músicas do momento e drops de informações e serviços – como hora, temperatura e trânsito. Já no período da tarde e da noite, a programação será essencialmente musical, com poucas interrupções entre um hit e outro. Além disso, promoções, sorteios e brindes serão anunciados a qualquer momento pelos comunicadores do novo produto.
– A 92 vem fazer história com uma programação popular eclética. As melhores músicas, os melhores shows e os melhores prêmios. Essa é a 92, A Rádio Mais contemporânea e mais conectada – afirma o coordenador de Produto e Programação da novidade, Martin TJ.
Segunda a sexta-feira
0h às 6h – #Insônia92
6h às 10h – Manhã Mais 92 (Adriano Domingues)
10h às 12h – Conecte 92 1ª Edição (Cris Silva)
12h às 13h – Discorama 92 (Martin TJ)
13h às 14h – Hora Mais 92 1ª Edição (Cris Silva)
14h às 16h – #TardeMais92 (Rodrigo Adams)
16h às 17h – Hora Mais 92 2ª Edição
17h às 18h – Conecte 92 2ª Edição (Mari Araújo)
18h às 19h – Top 15 (Mari Araújo)
20h às 22h – 92 Mais Sertaneja
22h às 0h de segunda a quinta-feira – 92 Mais Balada
22h às 0h de sexta-feira – Sextou 92 (Rodrigo Adams)
Sábado
0h às 6h – #Insônia92 (Gravado)
06h às 10h – Manhã Mais 92
10h às 12h – Top 30
12h às 14h – Discorama 92 (Martin TJ)
14h às 16h – #TardeMais92 (Rodrigo Adams)
16h às 17h – Hora Mais 92
17h às 19h – Top 30
19h às 21 – Boteco do Jeiso (Duda Garbi)
21 às 0h – Woods 92
Domingo
0h às 6h – #Insônia92
6h às 10h – Manhã Mais 92
10h às 12h – Top 30
12h às 13h – Boteco do Jeiso (Duda Garbi)
13h às 15h – Discorama 92 (Martin TJ)
15h às 18h – Domingão das Patroas (Cris Silva e Mari Araújo)
18h às 19h – Festa do Teco (Arthur Gubert)
19h às 24h – Super Sequência 92