Depois da explosão que deixou ao menos 22 mortos no show em Manchester, na Inglaterra, Ariana Grande deve suspender sua turnê por tempo indeterminado. De acordo com o site TMZ, Ariana não vai fazer o show agendado para a próxima quinta-feira, em Londres, e deve adiar todos os shows que realizaria na Europa.
A turnê Dangerous Woman iria passar por cidades da Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Ainda segundo o site, Ariana está "inconsolável" após o atentado. Uma fonte disse que ela é "incapaz de fazer qualquer apresentação" e sua equipe também está muito preocupada com a segurança.
Leia mais:
Explosão deixa ao menos 22 mortos na Inglaterra após show de Ariana Grande
Menina de oito anos está entre vítimas do atentado em Manchester
Artistas repercutem explosão após show em Manchester
Outra fonte próxima à cantora disse ao site que ela não está preocupada com os shows agora, e que ela e sua equipe vão avaliar a turnê quando ela estiver "emocionalmente pronta".
Na noite desta segunda-feira,logo após o fim da apresentação de Ariana, houve uma explosão na Manchester Arena. De acordo com informações da polícia, ao menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas. Na manhã desta terça-feira, o Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado, que teria sido cometido por um homem-bomba.