O músico, compositor e DJ Madblush lançou na última terça-feira clipe da música Kiss, um electropop que mistura trap, funk brasileiro e house music. Segundo o artista, é um manifesto dançante pela liberdade.
– Kiss chega com uma mensagem bem direta, todos tem direito a beijar à vontade, homens e mulheres, sejam eles héteros ou gays, cisgêneros ou transexuais – afirma Madblush.
O artista gaúcho é um dos nomes da MPBTrans, movimento musical que conta com artistas que discutem gênero e sexualidade por meio da música, como Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira, Valéria Houston, Pabllo Vittar e Johnny Hooker, entre outros.
Leia mais:
Artistas LGBT conquistam espaços e trazem debate sobre gênero para a linha de frente da produção cultural
"Amor & Sexo": com artistas LGBT no palco, programa desta quinta-feira discute questões de gênero
MPBTrans: de Liniker a Pabllo Vittar, conheça o movimento musical que discute a diversidade sexual
Madblush analisa esse movimento que ganha cada vez mais espaço:
– É uma guerra pela mudança, pela conquista de poder e para nos comunicarmos através da música, fazendo nossa arte de maneira sincera, divertida, contestadora e livre.
Kiss é a segunda música de trabalho do primeiro álbum da carreira de Madblush, Cactus. O disco deve chegar ao streaming e em formato físico ainda na metade de 2017 e é precedido pelo EP Intenso, Cru, de 2013, disponível no Spotfy.
Clipe de Kiss, dirigido por Thiago Carvalho, foi filmado em dezembro no centro cultural Aldeia, em Porto Alegre. Confira: