No palco do auditório Araújo Vianna, Tiago Iorc atiçou seus fãs:
– Esse é o último show do ano. Vamos fazer desse o melhor show do ano?
E foi mesmo um grande espetáculo o que se viu na noite de sexta-feira em Porto Alegre. Tiago, que é um dos fenômenos da música pop brasileira, entrou em cena vestindo uma regata cavada preta e com o cabelo preso – estilo que se tornou uma marca. Deu início à apresentação de voz e violão da turnê Troco likes com Amei te ver, arrancando gritos da multidão – segundo a produção do show, foi o maior público registrado desde a reabertura, em 2012, do Araújo Vianna, que tem capacidade total de 3,6 mil pessoas. Depois de provocar o público com os primeiros versos de uma de suas músicas mais conhecidas – e uma das mais tocadas das rádios brasileiras –, emendou Bossa, seguida de Coisa linda.
O cantor nascido em Brasília passou a maior parte da infância e da adolescência no Rio Grande do Sul. O clima familiar reforçou uma das principais características de seus shows desde a época da turnê Umbilical: a interação com o público do início ao fim. Convocou a plateia para substituir Sandy na parceria com a cantora em Me espera, um dos maiores sucessos do artista em 2016, convidou a todos para acenderem a lanterna do celular durante Cataflor, e pediu palmas para acompanhar Sorte, cover que tradicionalmente inicia com a ajuda da plateia, que, em coro, canta "lara-lara-la".
– Quem já gostou muito talvez entenda essa aqui – disse Tiago, antes de começar Eu errei, primeira de uma série de músicas de ritmo mais romântico. Emendou no conjunto Yellow, da banda britânica Coldplay, e Liberdade ou solidão.
Durante o espetáculo de 1h15min, apresentou 16 músicas, entre sucessos de seu quarto disco, Troco likes (2015), parceiras e regravações, como Bang, de Anitta. Ficaram de fora do repertório as primeiras canções da carreira do cantor, como Nothing but a song, Scared e My girl – todas do primeiro álbum, Let yourself in (2008), tornaram-se trilhas de novelas e começaram a dar notoriedade ao artista –, além de músicas do disco Umbilical (2011).
Depois de cantar Dia especial, Tiago agradeceu e saiu do palco aos gritos de "mais um" da plateia. Voltou, apresentou Alexandria, e terminou com Amei te ver.
– Eu amei ver vocês! – despediu-se.