Nem mesmo os cartazes e gritos dos fãs, que se concentravam em frente ao hotel Sheraton desde as 10h, foram suficientes para convencer os músicos do Guns N´Roses a sair para a rua durante a manhã desta terça-feira. Por cerca de 4 horas, mais de quarenta pessoas aguardaram em pé a chance de ver de perto o trio reunido (Axl Rose, Slash e Duff) pela primeira vez.
A informação inicial era a de que a banda faria a passagem de som por volta do meio-dia, e poderia sair do hotel pela porta da frente. Pouco antes do horário esperado, entretanto, a produção comunicou que os músicos só devem deixar o Sheraton à noite, direto para o show.
A notícia frustrou parte dos fãs – pelo menos metade deixou o local antes das 13h. Entretanto, ainda há quem permaneça no local na esperança de tirar uma foto ou conseguir uma assinatura dos músicos.
– Nós amamos a banda, a história e tudo relacionado a eles. Esse dia vai ser inesquecível – disse a estudante paraguaia Lissi Correa, de 18 anos.
Ao lado de três amigos, a jovem viajou 23 horas de ônibus para acompanhar o show desta noite. Assim que desembarcou, ela foi direto para a frente do hotel, onde deve permanecer até o horário do espetáculo.
Leia mais
Axl Rose atende fãs no café da manhã
Guns N' Roses em Porto Alegre: saiba tudo sobre o show épico no Beira-Rio
Com música, bebida e animação, fãs fazem fila no Beira-Rio à espera do Guns
Já o biólogo gaúcho André Juchen, 28 anos, optou sair de casa por volta das 11h e trazer seus LPs preferidos para tentar um autógrafo.
– Cheguei aqui antes do meio-dia. Ainda vou aguardar mais um pouco. Minha emoção é que os três membros estão reunidos novamente – destacou.
Com Axl, Slash e Duff McKagan dividindo o mesmo palco, o Guns N' Roses apresenta o show Not in this lifetime na noite desta terça-feira, no Estádio Beira-Rio. Abaixo, acesse o especial de Zero Hora sobre a banda: