Um novo trecho da autobiografia de Britney Spears, The Woman in Me, envolvendo Justin Timberlake foi divulgado na imprensa internacional nesta quinta-feira (19). De acordo com o New York Times, a pop star revelou que o cantor terminou o relacionamento deles de três anos, em 2002, por mensagem de texto.
Além disso, ela conta que chegou a cogitar abandonar a indústria musical na época e critica a mídia por tê-la retratado como uma “prostituta que partiu o coração do menino de ouro da América” depois que o astro insinuou uma infidelidade por parte dela no videoclipe Cry Me a River, primeiro single da carreira solo de Justin. "Eu estava 'em coma' na Louisiana e ele corria feliz por Hollywood", escreveu Britney.
Na obra, a cantora admitiu que foi infiel, durante o namoro com Justin, ao beijar o dançarino Wade Robson em um bar em uma noite no passado. "Saímos e fomos a um bar espanhol. Dançamos e dançamos. Eu fiquei com ele naquela noite", conta.
Britney ressalta que o ex-casal decidiu superar a infidelidade após a confissão por conta do longo tempo em que ela foi "leal a Justin" e "só tinha olhos para ele". No entanto, ela diz que Timberlake também a traiu, embora não revele o nome da amante dele.
Este foi mais um trecho divulgado nesta semana da autobiografia de Britney que será lançada mundialmente no dia 24 de outubro. Nessa terça-feira (17), a pop star contou que chegou a engravidar de Justin na época em que namoraram, entre 1999 e 2002, mas que fez um aborto porque o ex-integrante do N'Sync não queria ser pai.