A ideia de levar os clientes às alturas ganhou forma no Natal dos Sonhos do Pontal Shopping. A campanha foi pensada para promover momentos inesquecíveis e permitir que os clientes realizem sonhos ao lado de alguém especial. Para isso, um balão fará voo cativo – sem circular pela região – a aproximadamente 10 metros de altura, brindando os passageiros com uma vista deslumbrante do pôr do sol mais famoso do Rio Grande do Sul.
– O Natal é para viver experiências, emoções e realizações, por isso vamos sortear um passeio que é o sonho de muitas pessoas. Estamos contentes em proporcionar este momento inesquecível e mostrar Porto Alegre de um ângulo diferente, que ficará marcado para sempre na memória – destaca a gerente geral do Pontal Shopping, Amélia Siqueira.
Serão 180 sorteados, com direito a um acompanhante cada. Eles ainda ganham uma cesta de piquenique com produtos gourmet e registro fotográfico personalizado para eternizar o momento. Uma forma de jamais esquecer do Natal de 2023, ano em que o shopping iniciou suas atividades como primeiro life center do Sul do Brasil. O empreendimento fica integrado a um complexo multiuso, operando em conjunto com Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Hotel Double Tree by Hilton e uma torre dedicada a escritórios.
Para concorrer ao voo de balão, basta cadastrar os cupons fiscais de compras no shopping. A cada R$ 200 registrados, o participante recebe um número da sorte. Os sorteios ocorrem entre os dias 16 de novembro e 27 de dezembro, extraídos da loteria federal em 25/11, 29/11, 02/12, 06/12, 09/12, 13/12, 20/12 e 30/12.
Quem não for contemplado também tem chance de se dar bem – e sem sorteio. Basta acumular R$ 400 em compras nas lojas participantes para ganhar uma caixa com seis trufas da Chocólatras. A ação tem limite de presente por CPF e é feita na troca pelos cupons fiscais.
O Pontal Shopping soma mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), distribuídos em cinco pisos – três de lojas e outros dois de estacionamento, no subsolo. São 162 lojas, mais de 1,5 mil vagas de estacionamento e praça de alimentação. Entre as operações estão marcas como 20barra9, Hard Rock Cafe, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador.