Um dos musicais mais aguardados de 2024, o longa Wicked será lançado no Brasil em novembro. Em entrevista sobre a produção, a atriz e cantora Ariana Grande, que interpreta Glinda, protagonista da obra, relatou uma experiência inusitada no set: paparazzi sobrevoando o local para conseguirem fotos inéditas.
Em entrevista à V Magazine, publicada nesta quarta-feira (21), a artista relatou que o clima intimista e leve das gravações dirigidas por Jon M. Chu foi parcialmente estragado por conta dessa invasão de privacidade.
— Era tão pequeno e íntimo até que, de repente, estávamos do lado de fora e o Daily Mail estava sobrevoando nosso set de parapente — afirmou Ariana. — Eu não pude acreditar nos meus olhos.
O ator Jonathan Bailey (de Bridgerton), que dá vida ao príncipe Fiyero Tigelaar no filme, entrou em detalhes sobre o ocorrido:
— Um homem em um enorme pipa, flutuando com as pernas penduradas para baixo, com uma GoPro nos pés.
A narrativa de Wicked funciona como um prólogo de O Mágico de Oz. Na história, originalmente pensada como musical da Broadway, é contado o que acontece antes da chegada de Dorothy à terra encantada.
Além de Ariana e Bailey, o elenco conta também com Cynthia Erivo (Harriet, 2019), Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, 2022) e Bowen Yang (Saturday Night Live).