O ator Tom Bower morreu aos 86 anos em 30 de maio, embora a notícia tenha sido divulgada pela família do artista apenas na quinta-feira (6), ao portal The Hollywood Reporter. Conhecido pela atuação em Duro de Matar 2 (1990), ele morreu enquanto dormia, em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Bower teve uma longa carreira na atuação, trabalhando em séries, desde Os Waltons (1972-1981) a Lucky Hank (2023), seu trabalho mais recente, ao lado de Bob Odenkirk. No cinema, além do papel na franquia de ação, também atuou em longas como Nixon (1995) e El Camino: A Breaking Bad Movie (2019).
Nascido em 3 de janeiro de 1938, em Denver, no Colorado, Bower queria ser jogador de beisebol na juventude, mas acabou seguindo carreira nas artes cênicas ao perceber que não tinha talento o suficiente para ser atleta. Ele ainda chegou a trabalhar como detetive particular antes de se mudar para Hollywood e se dedicar integralmente à atuação.
Tom Bower deixa dois filhos, quatro netos e um casal de irmãos. O ator era viúvo, tendo perdido a esposa em agosto de 2023.