Jason Momoa, mais conhecido por dar vida ao Aquaman nos cinemas, revelou em uma entrevista recém publicada pela revista Variety que sonha em trabalhar em um filme "bom de verdade".
— Acho que não fiz nada digno de nota até agora — declarou o australiano, que também fez sucesso como Khal Drogo em Game of Thrones (2011-2019).
Em outro trecho, Momoa refletiu sobre o perfil das produções em que atua e acrescentou:
— Eu nunca trabalhei em filmes… Nenhum dos meus filmes vai concorrer a prêmios. Não sou esse tipo de cara. Então, talvez um dia, seria legal fazer esse tipo de filme. Um filme bom de verdade.
Seguindo o momento de autocrítica, o ator de 44 anos disse se considerar alguém com conceito "C+, no máximo B-, em tudo".
—Sou capaz de fazer várias coisas diferentes, mas não sou A em nada — avaliou.
O artista também defendeu gostar de fazer várias coisas diferentes entre si, o que implica na carência de uma dedicação exclusiva e direcionada a algo. Em seguida, ele elencou projetos que desenvolveu e outros que estão nos seus planos:
— Eu estou investindo em comédia. Participei duas vezes do Saturday Night Live. Fiz Terra dos Sonhos (2022) e ficou legal. Vou fazer (a adaptação de) Minecraft (2025). Tenho uma comédia de ação com o Dave Bautista depois.
Momoa também irá interpretar o vilão da segunda parte do décimo primeiro filme da franquia Velozes e Furiosos, que tem previsão de estreia para 2025.