A mãe de Carrie Bernans, Patricia Lee, tem usado o perfil da filha no Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da atriz após ela ser atropelada e sofrer ferimentos graves. Na manhã desta quarta-feira (3), um texto com declarações da artista foi postado nos stories.
No post da atriz que aturou nas produções da Marvel Pantera Negra (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), ela conta que sente muita dor, apesar do "amor e apoio e preces" que tem recebido após o atropelamento. "Para ser sincera, eu estou ferida física e mentalmente. Só consigo pensar no meu filho, eu odeio que ele tenha de me ver sofrendo assim", diz o texto.
Ela agradeceu pela família estar cuidando do menino de sete meses e afirmou que não consegue se reconhecer. Carrie falou sobre as dores que sente e disse que não está acostumada a tomar tantos remédios.
Por fim, a atriz agradeceu as orações e apoio dos fãs e declarou: "Mal posso esperar para ter dentes de novo (com um emoji de sorriso) e outras sensações no meu corpo". Posteriormente, foi postado também um texto pedindo que as pessoas "parem de dirigir alcoolizadas" nos stories. "É um ato muito egoísta", afirma o post.
Patricia, mãe da atriz, já havia postado um texto mais cedo no perfil para agradecer o apoio a Carrie. Ela informou que ela segue internada. "Embora ela não consiga caminhar sozinha, ela está mantendo a esperança, acreditando que Deus a levará a superar isso", escreveu.
Os familiares de Carrie estão arrecadando fundos para custear a internação da artisa. Eles informaram que ela já passou por uma cirurgia e que vai precisar de uma reconstrução dentária.
Além das participações em longas da Marvel, Carrie participou de filmes como A Cor Púrpura (2023) e Não! Não Olhe! (2022).