A morte de Paul Walker completou 10 anos na quinta-feira (30). Vítima de um acidente de carro aos 40 anos, o ator foi homenageado nas redes sociais por Vin Diesel, colega de elenco e um dos seus melhores amigos.
Na postagem, o intérprete de Toretto na franquia Velozes e Furiosos (2001), publicou uma foto de Paul com uma de suas filhas, acompanhado de um emocionante texto.
"Eu estava ouvindo uma música esta manhã, That Lucky Old Sun, e pensei em você, correndo pelo céu o dia todo. A família do luto, parece que cresceu desde uma década atrás... parece que essa experiência de perder alguém é muito comum hoje. Deixando cada vez mais de nós em busca de significado, tentando dar sentido a essa existência complexa", iniciou ele.
Diesel também relembrou alguns momentos com o ator:
"Ah, eu finalmente entendi o que você costuma fazer com o telefone, 'telefone em jejum', você teve a visão de desligar seu telefone por longos períodos de tempo. Comecei este ano a fazer exatamente isso. Você costumava dizer 'Vin e eu podemos ficar anos sem conversar, e nossa irmandade sempre será mais forte que deixamos, aqueles que realmente te amam sempre estarão lá.' Amém a isso."
Na sequência, o astro de Velozes e Furiosos também recordou o que Paul falou para ele no dia do nascimento do seu segundo filho, Vicent, citando algumas músicas que sua filha tocou no piano na noite de quarta-feira (29).
"Esta é uma das minhas imagens favoritas já tiradas...Você sabia como eu estava orgulhoso quando minha filha, o Anjo Alfa, sua sobrinha, tocava piano... Bem, ontem à noite ela estava tocando Moonlight Sonata... Isso me levou de volta à noite antes de ela nascer. Eu e você estávamos trabalhando até tarde... Você estava me dizendo que o melhor momento da vida seria testemunhar o nascimento do seu filho. Aquele sorriso inestimável que você teve quando eu te disse no dia seguinte que eu tinha cortado o cordão umbilical", contou.
"A próxima música que ela começou a tocar no piano é de uma artista que você teria adorado, chamado Billie Ellish. What was I made for, quando comecei a tocar, todos os outros anjos vieram e se juntaram a ela no piano e começaram a cantar, uau, emoções.. anjos, eu sei que você estava ouvindo. Depois de dez anos, sei que estes dias de lindas lembranças serão repletos de lágrimas. Mas com o passar do tempo, a cada ano que passa, mais sorrisos conseguem romper as lágrimas. Porque eu sei, quando eu te ver de novo, nossa irmandade será mais forte do que a deixamos. Sinto sua falta", finalizou ele.