Após 25 anos interpretando a personagem Mandy na novela britânica Hollyoaks, produção do Channel 4, a atriz Sarah Jayne Dunn foi demitida por se negar a encerrar sua conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Esse, porém, não foi o único grande papel que a atriz interpretou. Em 2008 ela integrou, mesmo que sem muito destaque, o elenco de Batman: O Cavaleiro das Trevas.
Na época, a atriz comentou que participou de apenas um dia de gravação, mas que a experiência a permitiu ver de perto como funcionam os bastidores de um filme de grande orçamento. Segundo o jornal The Daily Star, rumores indicavam que ela iria interpretar a emblemática vilã Arlequina, o que não ocorreu. No longa, Sarah assumiu o papel de amante do vilão Sal Marroni, vivido por Eric Roberts.
Natural do Reino Unido, para conseguir o papel, ela precisou aprender o sotaque norte-americano. Após a produção, comentou sobre o cachê do filme e destacou a importância de não ser lembrada apenas por sua atuação na novela.
— Foi muito mais dinheiro, essa é a diferença real do que eu estava acostumada a fazer. É sobre conhecer as pessoas para que elas me vejam como eu sou, e não como a (personagem) Mandy. É legal mostrar que essa sou eu, eu sou diferente da personagem que interpretei — falou, na ocasião, em entrevista ao programa This Morning.
Após mais de duas décadas atuando em Hollyoaks, a demissão ocorreu no ano passado porque Sarah decidiu seguir com a produção de conteúdo adulto. Na plataforma OnlyFans, ela compartilha fotos e vídeos eróticos. Atualmente, ganha cerca de £ 700 mil (mais de R$ 4,4 milhões) por suas performances no site. As informações são do portal Splash.