Lynne Mishele, a dona da propriedade que foi destruída no acidente de carro com a atriz Anne Heche, postou um vídeo nas redes sociais em que se solidariza com a família da artista. Anne acabou morrendo uma semana após bater com o carro na casa de Lynne, na última sexta-feira (12), aos 53 anos.
Na publicação, Mishele descreve a morte da atriz como "devastadora", e deseja amor aos que possam estar sofrendo com a situação.
— Sua família, seus amigos e seus filhos, especialmente, realmente sofreram uma grande perda e meu coração está com eles. Toda essa situação é trágica e realmente não há palavras. Estou enviando amor para todos os envolvidos.
Apesar de ter perdido a casa após o acidente, a moradora conseguiu escapar junto com seus dois cachorros e uma tartaruga de estimação. Internautas chegaram a criar uma vaquinha virtual para ajudá-la com as despesas relativas ao ocorrido. A colisão, no dia 5 de agosto, mobilizou, até a última sexta-feira, doações que somaram 160 mil dólares (cerca de R$ 822 mil).
Com a colisão, Anne Heche sofreu lesões no pulmão, no cérebro, queimaduras e ficou em coma por uma semana. Em uma amostra de sangue da atriz, detetives encontraram narcóticos. Após ter diagnóstico de morte cerebral, a ONG OneLegacy assumiu os procedimentos relativos à doação de órgãos da atriz, que se manifestava a favor da causa. Ao total, seus órgãos serão transplantados para oito pessoas.
Em novo vídeo da casa atingida é possível ver os destroços do local, que ficou carbonizado. Nas imagens, do portal TMZ, os bombeiros aparecem trabalhando e tentando entender os resultados do acidente. Confira: