O filho mais velho da atriz Anne Heche, que morreu nesta sexta-feira (12), Homer Heche Laffoon, 20 anos, homenageou a mãe por meio de um comunicado. À revista People, Homer disse que viveu "oscilações emocionais quase inacreditáveis" nos últimos dias e agradeceu o apoio de amigos e fãs da artista e familiares.
"Espero que minha mãe esteja livre da dor e começando a explorar o que eu gosto de imaginar como sua liberdade eterna. Descanse em paz mãe, eu te amo", acrescentou.
Ex-marido de Anne, com quem foi casada de 2001 a 2007, e pai de Homer, o operador de câmera Coley Laffoon também usou seu perfil no Instagram para fazer uma última homenagem. Compartilhou uma foto antiga em que Anne segura Homer no colo e, na legenda, escreveu: "É importante lembrar o verdadeiro amor nos melhores momentos. Obrigado Ana. Paz em sua jornada".
Também ex-marido, com quem contracenou na série Men in trees, e pai do seu segundo filho, Atlas Heche Tupper, de 13 anos, o ator James Tupper se manifestou sobre o falecimento. No Instagram, publicou uma foto da atriz com a legenda: "Te amo para sempre" e um coração partido.
Aos 53 anos, a atriz morreu depois de bater seu carro, um Mini Cooper, contra a garagem de uma casa em Los Angeles na sexta-feira (5) passada. Um exame toxicológico detectou a presença de cocaína em seu sangue. Devido ao acidente, a atriz sofreu queimaduras e lesão encefálica, passou por uma cirurgia, entrou em coma e não acordou mais.
Anne Heche atuou em filmes como Volcano - A Fúria (1997), Donnie Brasco (1997) e Seis Dias, Sete Noites (1998) e nas séries Chicago P.D (2018-2019) e Dig (2015).