Famoso por contracenar com Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro 2, o ex-astro mirim Edward Furlong revelou que está sóbrio há quatro anos após uma batalha contra o vício em heroína e metanfetamina. A dependência acabou custando, entre outras coisas, seus dentes, motivo pelo qual ressurgiu em um vídeo que mostra a restauração.
Em entrevista ao Daily Mail, o ator, hoje com 44 anos, revelou que está recolocando sua vida nos eixos e que pretende retomar em breve a carreira, em um novo projeto.
Edward admitiu que não tinha muitas pessoas cuidando dele e que foi deixado à solta, referindo-se à sua ascensão à fama quando era adolescente. Segundo ele, o vício começou com maconha e álcool, e depois se transformou em cocaína.
— Quando eu estava chapado, eu tinha camaradagem com outras pessoas. De repente, senti que estava com pessoas e me encaixava de alguma forma, foi assim que começou — declarou.
O ator também confessou não acreditar que ainda está vivo:
— Eu estava injetando cargas e cargas de heroína, metanfetamina, fumando DMT (o psicodélico Dimetiltriptamina) o tempo todo. Era assim que eu ficava o tempo todo. Incrível que ainda esteja vivo.