Após ser acusado de abuso sexual, Armie Hammer, conhecido pelo filme Me Chame Pelo Seu Nome (2017), está trabalhando como vendedor de pacotes de hospedagens em um hotel nas Ilhas Cayman, onde vive.
— Ele está trabalhando em um cubículo — disse uma fonte ligada a Hammer à revista Variety. — A verdade é que ele está totalmente falido e está tentando ocupar seu tempo e ganhar algum dinheiro para manter sua família.
A fonte afirmou que, antes de trabalhar como vendedor, Hammer administrava um complexo de apartamentos nas Ilhas Cayman. Ele estaria morando na região para poder ficar perto dos seus dois filhos, que moram com sua ex-mulher, a apresentadora de TV e empresária Elizabeth Chambers.
A confirmação do novo emprego de Hammer vem após imagens dele trabalhando no hotel serem divulgadas pelo site TMZ. Na ocasião, um possível cliente fotografou o ex-astro de Hollywood enquanto ele oferecia um pacote de viagens para um casal no valor de US$ 21 mil (aproximadamente R$ 110 mil), que dá direito a uma semana de hospedagem por ano durante uma década.
Na época, os representantes do ator, no entanto, negaram a informação de que ele estaria trabalhando no escritório e disseram que ele apenas visitou o amigo, dono do resort.
Além de Me Chame Pelo Seu Nome (2017), Armie Hammer atuou na série Gossip Girl. Nos últimos anos, ele se envolveu em uma série de acusações de assédio sexual, estupro e canibalismo. Por conta disso, o ator ficou internado em uma clínica de reabilitação no segundo semestre de 2021 — na época, sua equipe disse que a internação se deu devido a problemas com drogas, álcool e vício em sexo.
Relembre as acusações
Em março de 2021, uma ex-namorada do ator norte-americano apresentou uma denúncia na polícia, acusando Armie de tê-la estuprado por mais de quatro horas em 2017. Ela acrescentou que ele também "bateu repetidamente" sua cabeça contra a parede e golpeou seus pés com um chicote a tal ponto que ela ficou incapaz de andar. Além disso, a mulher relatou a maneira como afirma ter sido "mentalmente, emocionalmente e sexualmente" abusada ao longo de seu relacionamento de quatro anos com o ator. Armie negou todas as acusações.
A denúncia ocorreu dois meses após o artista se envolver em outra polêmica nas redes sociais. Em janeiro de 2020, circularam na internet supostas mensagens entre Armie e mulheres envolvendo temas como canibalismo e estupro.