Lady Gaga revelou recentemente que gravou uma cena de sexo com Salma Hayek para Casa Gucci que acabou sendo cortada na versão final do filme. Em participação no programa de Jimmy Kimmel, a atriz e cantora deu mais detalhes sobre a sequência.
Gaga disse que tudo foi feito no improviso. No filme, elas vivem amigas que planejam a morte do marido da personagem de Gaga.
— Eu falei a Salma: "Olha, eu estava pensando, sei lá, depois dos tiros no Maurizio (personagem de Adam Driver), você recebe o telefonema dizendo que ele está morto, eu vou até você e te beijo". E ela, tipo: "Como assim?!"
Apesar da surpresa inicial, Salma acabou aceitando a proposta. Elas foram então ao diretor do filme, Ridley Scott, pedir para gravar a sequência. Gaga contou como foi a filmagem:
— A (personagem da) Salma estava andando pela casa e a câmera focava os pés dela, com os gatos a seguindo. Para fazer os gatos irem atrás dela, a Salma colocou um monte de erva de gato na bota. Aí ficamos cercadas pelos gatos e começamos a nos pegar — descreveu Gaga. — E assim eu dei uns amassos na Salma Hayek. Eu sou tipo aquele moleque da escola que tira onda que pegou a menina mais popular, mas não tem provas.