Atual Homem-Aranha dos cinemas, Tom Holland lembrou que, durante a sua participação no The Graham Norton Show, um motorista de Los Angeles lhe deu um incentivo não muito elogioso quando o ator ainda estava indo para um teste para o papel de Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).
— Foi um processo típico, só que em uma escala muito maior. Algo em torno de sete meses... Eu acho que eu fiz sete ou oito testes. Voei para fora de Atlanta várias vezes, para diferentes testes de cena. E, então, quando estava indo para a minha última audição, estava bem nervoso, e tinha esse motorista. Um cara adorável, mas um pouco honesto demais — lembrou Holland.
E, segundo o astro, o prestador de serviço falou sem parar durante o trajeto:
— Sou uma pessoa educada, mas eu também queria dizer: “Amigo, por favor fique quieto, estou tentando aprender umas falas”. E ele está olhando no espelho, me encarando. Então, ele fala: “Sabe, garoto, acho que você vai conseguir”. E eu respondo: “Sério? Por quê?”, bem animado. “Você vai conseguir porque o último garoto que levei lá, ele é bonito demais”, ele diz.
Rindo ironicamente, Holland emendou:
— Obrigado. É exatamente o aumento de confiança que eu preciso. E, então, eu consegui o papel, por sorte. Vi o motorista alguns meses depois, já filmando o longa, e ele diz: “Te falei”. Eu só respondi: “Falou o quê? Que eu conseguiria o papel ou que eu sou feio?”.
Tom Holland estreou no MCU em Capitão América: Guerra Civil. O próximo filme do seu personagem é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que tem lançamento marcado para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.